1610 - Galileu Galilei observa pela primeira vez três das luas de Júpiter através de seu telescópio: Calisto, Europa e Io.
1927 - É realizada a primeira ligação de telefone transatlântica, entre Nova Iorque e Londres.
1979 – Vinha ao mundo o segundo filho da Sônia e do Otacir: BRUNO: lindo, moreno. Os céus já indicavam que seríamos presenteados com uma pessoa calma e diplomática, que conseguiria tudo o que desejasse pela capacidade de convencer, nunca pela força e que a liderança que revelaria viria mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato. Nome de origem germânica com um significado verdadeiramente abençoado: "luminoso, brilhante".
Nasceram neste dia...
1502 - Papa Gregório XIII.
1796 - Princesa Carlota de Gales.
1921 - Josué Guimarães, escritor brasileiro.
1979 – BRUNO MEDINA NUNES, engenheiro mecatrônico brasileiro.
Hoje, dia 07/01/2009, além de parabenizar-lhe pelos seus 30 anos de juventude acumulada, oro a Deus para que lhe abençoe sempre pela linda família que formou:
ÉRICA (esposa) - Significa sempre poderosa e indica uma pessoa perseverante, que realmente se dedica ao que faz. Tímida por fora, no íntimo se orgulha dos seus inúmeros talentos e da sua romântica sensualidade. Do norueguês "constantemente possante".
JÚLIA (primeira filha) - Latim, significa cheia de juventude e indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização e um dinamismo contagiante. Excelente amiga, dedica-se totalmente às pessoas que estima.
BEATRIZ (segunda filha) - Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".
Imagem do dia...

Sandra Medina Costa
Parabéns pra você
Nesta data querida!
Com Jesus ao seu lado
Muitas bênçãos na vida!
Um comentário:
Obrigado pela mensagem maravilhosa Tia.
Ao re-ler, pude deixar meu comentário.
Um abraço, Bruno Medina.
Postar um comentário