sexta-feira, 3 de julho de 2009

Luz, Paz, Jesus e Maria...


Luz, Paz, Jesus e Maria...
para iluminar o meu dia.

Fé, Perdão, Jesus e Maria...
para glorificar o meu dia.

Vida, Verdade, Jesus e Maria...
para engrandecer o meu dia.

Luz, Certeza, Jesus e Maria...
para fortalecer o meu dia.

Amor, Carinho, Jesus e Maria...
para alegrar o meu dia.

Paz, Paciência, Jesus e Maria...
para dignificar o meu dia.

Alegria, Coragem, Jesus e Maria...
para honrar o meu dia.

Bondade, Caridade, Jesus e Maria...
para abençoar o meu dia.

Graça, Respeito, Jesus e Maria...
para dar sentido ao meu dia.

Honra, Comunhão, Jesus e Maria...
para enobrecer o meu dia.

Dignidade, União, Jesus e Maria...
para vivificar o meu dia.

Humildade, Trabalho, Jesus e Maria...
para justificar o meu dia.

Sonho, Evolução, Jesus e Maria...
para dar razão ao meu dia.

Justiça, Força, Jesus e Maria...
para dar vigor ao meu dia.

Sandra Medina Costa

[imagem da web]

Nenhum comentário: