quinta-feira, 1 de março de 2012

A oração de MARÇO



"Prova de amor maior não há que doar a vida pelo irmão". Senhor Jesus, neste tempo de Quaresma, ao iniciar este mês de março, quero fazer coro a meus irmãos de fé e cantar este refrão amado pelo povo brasileiro. No madeiro da cruz, vós assumistes na própria carne o cúmulo do amor pela humanidade. Na qualidade de Deus e ser humano, chegastes ao extremo do desprendimento e da generosidade, em um gesto fecundo que gerou o precioso fruto da Ressurreição. Mais uma vez, Senhor, quero renovar meu firme propósito de seguir-vos e de, junto convosco, tomar minha cruz cada dia e caminhar, pois tenho certeza: jamais serei abandonado! Concedei-me, Senhor, a graça da sagrada conversão. Amém!

Frei Gustavo Wayand Medella, OFM - Folhinha do Sagrado Coração de Jesus

[Imagem: Google Imagens]

Nenhum comentário: