domingo, 20 de outubro de 2019

Será que existe a escolha certa e a escolha errada?

(Imagem gratuita Pixabay)


[...] Todos nós temos uma espécie de bússola interna que sempre nos diz para onde ir. Mas é muito difícil encontrar essa bússola em meio a tantos pensamentos... É preciso que você diminua o ritmo. Pare. Ouça a si mesmo. Busque a sabedoria que existe em você e vá! Arrisque.
Pergunte-se:
- O que eu faria se não tivesse medo?
- O que eu faria se tivesse a certeza de que qualquer escolha me faria feliz e não prejudicaria ninguém?
- O que eu faria se não me importasse com o que os outros pensam de mim?
- O que eu faria se fosse livre?
- O que eu faria se acreditasse na minha sabedoria?
Pergunte-se e mova-se!
A vida é curta e não vai se sentar a seu lado esperando por você.

(Patrícia Gebrim)

Nenhum comentário: