sexta-feira, 28 de outubro de 2022

São Judas Tadeu

 

São Judas Tadeu, Glorioso Apóstolo, Fiel servo e amigo de Jesus! A Igreja vos honra e invoca por todo o mundo como Patrono dos casos desesperados e dos Negócios sem remédio. Rogai por mim que estou desolado. Eu vos imploro, fazei uso do privilégio que tendes de trazer socorro imediato aonde o socorro desapareceu quase que por completo. Assisti-me nesta grande necessidade, para que eu possa receber as consolações e auxílio do céu em todas as minhas precisões, tribulações e sofrimentos.
São Judas Tadeu, lembrar-me-ei sempre deste grande favor e nunca deixarei de vos louvar e honrar como meu especial e poderoso patrono e fazer tudo que estiver ao meu alcance para espalhar a vossa devoção por toda parte. Amém!
São Judas Tadeu, rogai por nós. Amém!

Nenhum comentário: