sexta-feira, 1 de setembro de 2023

A Oração de SETEMBRO


Setembro, mês de florescer, flores ser. Nos jardins de nosso Pai eterno, somos chamados a semear sementes de perdão e cantigas de paz. Ele, como fiel jardineiro, há de nos dar bom tempo e água cristalina. Ele, como bom Pai, espera de nós terreno fértil de sua Palavra, em que justiça e paz sejam parte do nosso dia a dia, permitindo à vida florescer plenamente.

Senhor, dentro de mim já é primavera! Em meu coração pulsam a esperança , a fé e o amor. Que eu seja capaz de acolher e compreender a tua Palavra, e multiplicar a semente recebida de Ti. Concede-me, Pai Santíssimo, a graça de bem viver os dias deste novo mês, na certeza de tua presença em minha vida a todo instante e a cada respirar. Que assim seja feito conforme a tua vontade. Amém! 

Nenhum comentário: