quinta-feira, 5 de setembro de 2024

Dia dos Irmãos

 


A oração pelo irmão 

Senhor meu Deus e maravilhoso Pai, entro em tua presença neste momento para colocar a vida do meu irmão em tuas mãos. Senhor, a família é um bem precioso que temos e por isso eu zelo pelo bem-estar da minha família e do meu irmão. Derrama sobre a vida dele as tuas bênçãos e a tua paz. Que ele tenha os sonhos realizados e que os caminhos dele sejam de tranquilidade e conquistas. Que todo mal que tentar se levantar contra a vida do meu irmão seja repreendido em nome de Jesus Cristo! Que todo obstáculo que ele venha a enfrentar seja encarado com fé no Senhor e fortaleza nas atitudes. Abençoa, Senhor, a vida do meu irmão. Que a união e o amor estejam sempre em nosso meio e que a tua presença esteja sobre a vida dele hoje e sempre. Eu determino que na vida do meu irmão haja paz, alegrias, vitórias e determinação em nome de Jesus. Amém e graças a Deus.


Nenhum comentário: