sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Estou sempre voltando pra casa

Estou sempre voltando pra casa.
Da mesma forma que entro, saio da vida dos outros.
Família – a fonte do desencanto.
É solitário meu caminho de tentativas.
Preciso te perdoar por ter me drogado naquele passado distante.
Preciso te perdoar por não ter estado inteiro e de verdade em minha vida.
Preciso te perdoar por violar meu corpo, minha alma.
Preciso te perdoar por me fazer sofrer, por me deixar sem paz e sem calma.
Preciso aprender a perdoar para me libertar e libertar você de minha mente.
A despeito da beleza da paisagem lá fora,
cá dentro meu coração sangra e chora
a saudade de mim.
Mesmo que me digam
que o que há de mais interessante na vida
seja o caminho que se trilha,
o chão é tanto, é tamanho,
e a poeira sob meus doloridos pés,
que volto pra casa.
Estou sempre voltando pra casa.

Sandra Medina Costa

[Imagem Google]

Nenhum comentário: