terça-feira, 24 de maio de 2016

E Agora


Meu poema adormeceu
Na estrada que não se vê
Dói em mim a sua ausência
Não sou mais eu sem você

Busco em letras e canções
Uma forma de lhe esquecer
Há em tudo sua presença
O que é que vou fazer?

E agora
Essa lágrima que você chora
Prova que o seu amor
Não era tão grande assim
E agora
Esse pranto que em meu rosto rola
Vem dizer que o meu amor
É algo que não tem fim

O poema acordou
E o caminho já se vê
Estou cada vez mais forte
pois sou mais eu sem você

Minhas letras e canções
Já saem sem timidez
Agradeço pela sorte
O bem que você me fez

E agora
Essa lágrima que você chora
Prova que o seu amor
Não era tão grande assim
E agora
Esse pranto que em meu rosto rola
Vem dizer que aquele amor
É algo que teve fim.


Sandra Medina Costa

Nenhum comentário: