segunda-feira, 1 de julho de 2013

A oração de JULHO


Senhor, agradecemos pela boa caminhada que já fizemos neste ano, em que buscamos mais Vos amar e agradecer pelas realizações que temos conseguido fazer.
Neste mês especial de julho, oramos para que a Jornada Mundial da Juventude que se realiza no Brasil incentive todos os jovens cristãos a serem discípulos e missionários do Evangelho.
Suplicamos a Vós, Senhor, que continue nos abençoando, fortalecendo e iluminando para que aproveitemos bem este novo semestre como uma feliz uma oportunidade de prosseguirmos com muita fé colaborando na construção do vosso reino, pois sabemos que há muito a ser feito. Que não nos acomodemos, ó Pai.
Conscientes de nossas fraquezas, fortalecemo-nos na certeza de Vossa misericórdia e perdão. Que nunca nos falte a Vossa mão estendida a cada um de nós, especialmente nos momentos de dificuldades, para que essas fraquezas não nos afoguem no mar da vida.
Com o pensamento e coração voltados aos missionários, Senhor, oramos para que em todo o continente asiático se abram as portas aos mensageiros do Evangelho. Que prevaleçam sempre a motivação e perseverança no vosso amor, superando quaisquer fraquezas e limitações humanas, garantindo-nos crescer na fé e no amor em nosso caminhar.
Amém.

Sandra Medina Costa


[Imagem Google]

Nenhum comentário: