quinta-feira, 23 de maio de 2013

O Medo Não Estava Lá



"Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre" (Jo 7:38).

"O medo bateu a porta. A fé foi atender. Ninguém estava lá."

Quando a nossa fé está colocada na pessoa de nosso Senhor Jesus Cristo, nada temos a temer. O medo logo desaparece, as dúvidas se afastam rapidamente, os questionamentos deixam de existir. A nossa confiança no Senhor nos fortalece, nos enche de uma paz verdadeira, nos conduz em segurança ao porto de todos os nossos sonhos.
Já disseram que o medo de ser derrotado impede que alcancemos grandes vitórias. Se desejamos, portanto, alcançar nossos objetivos, se ansiamos ultrapassar as dificuldades do caminho, se temos por meta atingir grandes vitórias, revistamo-nos de toda a fé e o medo de não conseguir não nos atingirá.
Eu não quero ter medo de ser diferente no mundo, eu não quero ter medo de ter atitudes de amor e generosidade, eu não quero ter medo de dizer que Jesus é o meu Senhor e Salvador, eu não quero ter medo de ser chamado de tolo por ter fé. Eu quero ter fé para não ter medo, para ter o Senhor ao meu lado sempre, para ser uma bênção por onde eu andar.
Se o medo de ficar sozinho bater à sua porta, mande a fé atendê-lo. Se o medo de não conseguir um emprego está tirando sua tranquilidade, mande a fé cuidar dele. Se o medo de ter seus filhos desviados do caminho de Deus está fazendo você chorar, segure a fé com as duas mãos e descanse no altar de Deus. O medo jamais prevalecerá. A fé será seu passaporte para a vitória.
Quem crê não desanima; quem crê não desiste; quem crê não erra o caminho; quem crê não tem medo!
Creia no Senhor, ignore o medo, e rios de bênção correrão de sua vida.

Pr. Paulo Roberto Barbosa

Nenhum comentário: