sexta-feira, 24 de maio de 2013

Um Dia Muito Especial



Pr. Paulo Roberto Barbosa

"Este é o dia que fez o SENHOR; regozijemo-nos, e alegremo-nos nele" (Sl 118:24).

Neste dia eu não estou só, mas na presença de meu Deus. As circunstâncias deste momento não são maiores que meu Deus. Ele conhece minhas atitudes e as permite. Eu permitirei que ele me dirija e me controle.
Sei que nada deve me irritar como se Ele não se preocupasse ou se importasse ou não pudesse me ajudar. Devo caminhar sabendo que Ele está ao meu lado. Eu sou Sua criação e Sua nova criatura. Eu sou dEle, para fazer o que Ele quiser que eu faça -- abençoar ou ser abençoado, estar completamente à Sua disposição.
O dia pertence a meu Senhor e quero passar esse dia servindo-o. Devo dar tudo que tenho e sou para que, neste dia, Ele seja honrado e glorificado.
Este dia é muito importante para mim. Eu não vou me queixar de nada, não vou murmurar pelas decepções e nem pelas dificuldades, não vou dizer que não posso ou não consigo isso ou aquilo, não me deixarei abater ou me entristecer. Eu confiarei em meu Senhor, glorificarei Seu nome em qualquer circunstância, esperarei pacientemente por Suas respostas, agradecerei por elas, sejam quais forem.
Esse dia será marcante em minha vida. Eu procurarei obedecer aos ensinos da Palavra de Deus, me esforçarei para ser uma bênção para todos com quem encontrar, procurarei brilhar em todas as minhas atitudes. Quero alegrar o coração de meu Senhor, quero que todos percebam que a minha alegria é fruto da presença de Jesus em meu coração, quero aproveitar todas as oportunidades para proclamar que Jesus é o Senhor e Salvador de todos aqueles que o buscam.
Este dia será o melhor de toda a minha vida. Caminharei segurando as mãos de Deus, seguirei a direção que Ele preparou para eu seguir, não me deixarei enganar ou iludir com as mentiras desse mundo. Em todo momento eu louvarei ao Senhor e me regozijarei com tudo que Ele fizer em mim e através de mim.
Esse dia será glorioso! Obrigado, Senhor, por ele.

[Imagem Facebook]

Nenhum comentário: