terça-feira, 7 de abril de 2009

Poema da Dúvida


Não sei se sinto falta de você.
Não sei se lhe quero mais.
Tenho um vazio em meu peito,
Sinto-me feia, sem jeito,
Amar assim, nunca mais.

As rimas agora são pobres,
nem alternadas, nem paralelas.
Perdi a inspiração que tinha.
Não sei se lhe quero mais.

A preocupação com a forma
e a riqueza de detalhes
perderam-se no vazio.
Não sei se sinto falta de você.
Amar assim, nunca mais.

O poema é pobre, eu confesso,
Pois tenho um vazio em meu peito.
Queria você, de qualquer jeito.
E agora não quero mais.

Será que não quero mesmo?
Ou é só mais um jogo de palavras,
por sentir-me feia, sem jeito,
e, na verdade, rejeitada?

A verdade dói.
A verdade é que você
se afastou de mim.
A verdade é que você
nunca esteve perto de mim.

Sandra Medina Costa

(Imagem da web)

Nenhum comentário: