quarta-feira, 29 de abril de 2009

Quanto eu valho?


Meu valor é alto!
Incalculável preço aos olhos de Deus,
agora também aos olhos meus.
Pois a qualquer sobressalto,
risco, perigo, temor,
meu Jesus me acolhe com amor.

Me vejo protagonista
de uma história verdadeira,
construída de forma altaneira,
honrada e altruísta.
Quem me criticou, entristeceu, debochou,
a meu favor trabalhou.

Há tempos fui comparada
a uma pedra preciosa –
pedra bruta,
mas valiosa,
que precisava ser lapidada.
Me esforcei, apesar dos golpes
que agrediram a auto-estima.
Mas sou Sandra,
sou Costa e Medina.
A alma exposta ao adverso
tem suportado calada
os atritos da vida
para ficar mais brilhante.
Afinal...
são eternos os diamantes.

Sandra Medina Costa

Um comentário:

Anônimo disse...

linda mensagem...

adorei

parabens

venha sempre que puder

bjk