quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

7 de janeiro, Bruno!

1549 - É criado um governo central no Brasil, o chamado Governo-Geral, sendo Tomé de Sousa o primeiro Governador-Geral.
1610 - Galileu Galilei observa pela primeira vez três das luas de Júpiter através de seu telescópio: Calisto, Europa e Io.
1927 - É realizada a primeira ligação de telefone transatlântica, entre Nova Iorque e Londres.
1979 – Vinha ao mundo o segundo filho da Sônia e do Otacir: BRUNO: lindo, moreno. Os céus já indicavam que seríamos presenteados com uma pessoa calma e diplomática, que conseguiria tudo o que desejasse pela capacidade de convencer, nunca pela força e que a liderança que revelaria viria mais da sua capacidade de analisar corretamente cada situação do que de um talento inato. Nome de origem germânica com um significado verdadeiramente abençoado: "luminoso, brilhante".



Nasceram neste dia...
1502 - Papa Gregório XIII.
1796 - Princesa Carlota de Gales.
1921 - Josué Guimarães, escritor brasileiro.
1979BRUNO MEDINA NUNES, engenheiro mecatrônico brasileiro.


Hoje, dia 07/01/2009, além de parabenizar-lhe pelos seus 30 anos de juventude acumulada, oro a Deus para que lhe abençoe sempre pela linda família que formou:
ÉRICA (esposa) - Significa sempre poderosa e indica uma pessoa perseverante, que realmente se dedica ao que faz. Tímida por fora, no íntimo se orgulha dos seus inúmeros talentos e da sua romântica sensualidade. Do norueguês "constantemente possante".
JÚLIA (primeira filha) - Latim, significa cheia de juventude e indica uma pessoa de memória prodigiosa, muito senso de organização e um dinamismo contagiante. Excelente amiga, dedica-se totalmente às pessoas que estima.
BEATRIZ (segunda filha) - Significa aquela que faz os outros felizes e indica uma pessoa bem disposta, capaz de fazer piada com tudo, para alegrar a si própria e para dar nova luz aos ambientes que freqüenta. Mas isso não impede que ela tenha um espírito crítico, capaz de distinguir com muita clareza o certo e o errado. Do latim "bem -aventurada".

Imagem do dia...
Vista panorâmica do Loch Fada, na ilha de Skye, arquipélago das Hébridas, Escócia


Sandra Medina Costa

Parabéns pra você
Nesta data querida!
Com Jesus ao seu lado
Muitas bênçãos na vida!


Um comentário:

Bruno Medina disse...

Obrigado pela mensagem maravilhosa Tia.
Ao re-ler, pude deixar meu comentário.
Um abraço, Bruno Medina.