domingo, 28 de dezembro de 2008

Meu Desejo


(De Savanah para mim... Obrigada!)


Meu Desejo:


Primeiro: Que você experimente a paz de Cristo que excede todo o entendimento (Filipenses 4:7)
"E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará o coração e a mente de vocês em Cristo Jesus."

Segundo: Que você tenha esperança sempre (Romanos 5:5)
"E a esperança não nos decepciona, porque Deus derramou seu amor em nossos corações, por meio do Espírito Santo que ele nos concedeu."

Terceiro: Que você tenha força para vencer todas as lutas (Filipenses 4:13)
"Tudo posso naquele que me fortalece."

Quarto: Que o consolo divino te sustente nas horas difíceis (II Coríntios 1:3,4)
"Bendito seja o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, Pai das misericórdias e Deus de toda consolação, que nos consola em todas as nossas tribulações, Para que, com a consolação que recebemos de Deus, possamos consolar os que estão passando por tribulações."

Quinto: Que nunca falte sabedoria para tomar as decisões corretas (Tiago 1:5)
"Se algum de vocês tem falta de sabedoria, peça-a a Deus, que a todos dá livremente, de boa vontade; e lhe será concedida."

Sexto: Que todas as manhãs as misericórdias de Deus te animem (Lamentações 3:22,23)
"Graças ao grande amor do Senhor é que não somos consumidos, pois as suas misericórdias são inesgotáveis. Renovam-se cada manhã; grande é a sua fidelidade!"

Sétimo: Que você seja mais do que vencedor em Cristo (Romanos 8:37)
"Mas, em todas estas coisas somos mais do que vencedores, por meio daquele que nos amou."

Oitavo: Que sua vida seja abundante (João 10:10)
"Eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente."

Nono: Que você se lembre diariamente da razão da sua fé (II Timóteo 1:12)
"Por essa causa também sofro, mas não me envergonho, porque sei em quem tenho crido e estou bem certo de que Ele é poderoso para guardar o que lhe confiei até aquele dia."

Que 2009 seja um ano muito abençoado para você e toda sua família.

Deus te abençoe.


Savanah Medina

Nenhum comentário: