domingo, 28 de dezembro de 2008

Perfeição



Hoje, 10/07/08...
Somados de qualquer jeito
para se chegar ao número perfeito,
número de um só algarismo,
o resultado se repete:
é sempre o número sete!
Perfeição que se faz presente hoje
diante daquele mar imenso,
no horizonte se encontrando com o céu.
Orei a Deus.
Agradeci por toda aquela imensidão de vida.
Perfeição indomável
que nos coloca tal qual grão de areia
que se deixa levar
pelas mãos de Deus.
Ah, mar,
que me atrai, grandioso,
banhando meus pés, amoroso,
como se fora um batismo de Deus.
A cada vez que aqui venho,
toda vez que tímida adentro
a beirada de suas águas espumantes,
o reflexo do contato
me sobre à mente.
E é nesse momento que louvo,
que agradeço a Deus
e peço sua bênção.
Ah, mar, me ensine
a amar de novo,
reaprender a ser forte,
acordar meus sonhos de outrora
e realizá-los quando for a hora...
A hora de meu Deus.


Sandra Medina Costa

Nenhum comentário: