domingo, 28 de dezembro de 2008

Para Nelson

"Firmar o pensamento
em Deus:
eis o segredo da fé!"

Nelson,
talvez você não se lembre, mas metade da frase acima foi você quem me ensinou em um dos momentos mais difíceis de minha vida. E foi o que me manteve de pé.

Meu querido irmão,
a segunda parte da frase eu a completo hoje, com muita certeza no coração, para dizer-lhe que, mesmo distante fisicamente, permaneço em constante comunhão com você, através de orações e pensamentos positivos, energia e luz.

Claro que hoje, quando você completa 56 anos de vida, só posso desejar-lhe muitas alegrias, força e fé para que você se mantenha também firme em Deus, garantindo assim a sua felicidade e a dos que estão ao seu lado. Mentalize a frase acima, procure internalizá-la mesmo, e repita-a mentalmente todos os dias e em todos os momentos em se sentir necessitado de luz. Foi isso que você me ensinou. Quero que faça o mesmo.

Um grande e fraterno abraço de sua irmã
Sandra (Lita).

Belo Horizonte, 18 de abril de 2007.

Nenhum comentário: